menu topo

menu imagem

23/05/2017

Livro: O Coração de Lizzie - Denise Beliato

Olá meus amados do Senhor!

Um dos intuitos para o qual eu criei esse blog há alguns anos atrás, foi para que além de transmitir a mensagem de Deus em textos e em forma de poesia, eu pudesse divulgar obras literárias de teor cristão que pode e deve edificar as nossas vidas.
Não sei se é a primeira vez de você por aqui, ou já conhece meu outro blog, mas eu sou escritora e o gênero que eu escrevo é ficção cristã/romance. Quero através dos meus livros passar a essência do verdadeiro amor que brota do coração de Deus e floresce em nossas vidas e também quero que o Senhor me use para falar aos corações de cada leitor, e por isso vim aqui divulgar o meu primeiro livro “O coração de Lizzie”, ele está sendo postado lá no Wattpad e até sexta-feira, dia 26 de Maio, estará completo lá, ficando por volta de duas semanas.


O livro é curto e a história é leve e emocionante. Confira a sinopse logo abaixo:

Sinopse: 
Um longo ano se passou após o trágico acidente que levou a vida de Lizzie. Álvaro, seu namorado, seguiu se culpando pela sua morte. A perda, a dor e a culpa fizeram com que o jovem fechasse as portas do seu coração para o amor. Aquele jovem tão ativo e envolvido com os amigos não era mais o mesmo até a chegada de Maya, uma garota linda, extrovertida e com certa resistência para falar do seu passado, além de carregar dentro de si algo que não é totalmente seu, entretanto ela possui uma única ambição na vida: Ser amada.

Biografia:
Denise Costa Beliato é escritora, blogueira e estudante de Letras. Nasceu em Araputanga(MT), no dia 24 de Abril de 1987, atualmente mora em Sinop(MT). Apaixonada por comédias românticas tenta passar para o papel toda a essência do amor. 
Participou da Antologia Amores (Im)possíveis pela Editora Andross com o conto “O encontro da canção” e do projeto “Uma história em quatro mãos”, “O coração de Lizzie” é seu primeiro livro.


Acompanhe a história lá no Wattpad: O coração de Lizzie


 Beijos...
Até o próxima!


Siga-me nas redes Socias!

 ♥ Facebook  Blog Estações da Vida 
 ♥ Youtube 
♥ Instagram Denise Beliato: @denisebeliato 
♥ Instagram do Blog- Memórias de uma quase escritora: @memoriasescritora 

Um comentário:

  1. Amo livros assim, amei muito o post!
    Te convido para visitar meu blog: esfilhadorei.blogspot.com.br
    Segui o seu, e já estou amando!

    ResponderExcluir

Poderá Gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo