menu topo

menu imagem

28/05/2017

Nova Colaboradora do Blog

Olá meus amados do Senhor!

Com muita alegria venho dar a notícia de que temos a primeira colaboradora do blog!

Faz um tempo que eu gostaria de encontrar alguém para ajudar no blog, pois o intuito desse blog sempre foi e sempre será divulgar a palavra de Deus e quanto mais gente melhor.

Como eu já disse, eu queria muito encontrar alguém para ajudar nesse blog, só que nunca perguntei para ninguém ou divulguei que estava à procura de uma colaboradora, mas essa vontade eu já havia confidenciado a Deus e foi ele que trouxe a Rayane Pazini para nos abençoar.



Eu não acredito em coincidências, e sim em Cristocidências, pois sei que é Deus que age em nossas vidas e em tudo ao nosso redor quando descansamos n’Ele. A Rayane é evangélica, escritora, blogueira entre outras coisas que ela faz, e melhor ainda, ela é de Sinop da mesma cidade que eu. Nós ainda não nos conhecemos pessoalmente, mas muito em breve faremos isso.

No próximo post a Rayane estará se apresentando e falando um pouco mais sobre ela.

 
Beijos...
Até o próxima!


Siga-me nas redes Socias!

 ♥ Facebook  Blog Estações da Vida 
 ♥ Youtube 
♥ Instagram Denise Beliato: @denisebeliato 
♥ Instagram do Blog- Memórias de uma quase escritora: @memoriasescritora 

Um comentário:

  1. Ai que emoção 😂😃

    Fazia tempo também que eu queria muito escrever em um blog. Tentei sozinha mas me desanimava. Eu queria muito encontrar alguém que já tivesse um blog e eu pudesse fazer parte. Incrível!

    Olha só onde Deus me trouxe 😍

    De degrau em degrau, eu creio que eu e você, Denise, podemos propagar a Palavra do Senhor. E vamos sim nos conhecer pessoalmente😄

    ResponderExcluir

Poderá Gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo